O vereador Pablo Roberto (PT) foi recebido com cartazes em manifestação de apoio na Câmara Municipal, durante a sessão desta terça-feira (24). Em seguida ele e cerca de cem pessoas foram ao Paço Municipal, para visitar o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), o petista estava acompanhado do vereador Carlito do Peixe (DEM), líder governista.

O vereador petista Pablo Roberto que foi acusado criminalmente de participar de um grupo de extermínio de menores infratores, foi recebido com cartazes em manifestação de apoio na Câmara Municipal, durante a sessão desta terça-feira (24), em sua página numa rede social, ele publicou fotos e agradeceu a Deus. (Fotos: Facebook - Pablo Roberto)
O vereador petista Pablo Roberto foi recebido com cartazes em manifestação de apoio na Câmara Municipal, durante a sessão desta terça-feira (24). Em sua página numa rede social, ele publicou fotos e agradeceu a Deus. (Fotos: Facebook – Pablo Roberto)

Pablo Roberto está envolvido num inquérito policial acusado de fazer parte de um suposto grupo de extermínio de menores. Na semana passada, ele chegou a viajar para Brasília com o fim de protocolar uma denúncia na Comissão de Direitos Humanos sobre o fato e pedir a intervenção da Polícia Federal no caso.

Para o vereador petista, o seu envolvimento neste inquérito policial é uma “trama” que, segundo ele, têm as mãos do Deputado Estadual Zé Neto que é líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia. O que se discute nos bastidores da política em Feira de Santana é se o vereador Pablo Roberto, bombardeado com a acusação e o envolvimento no inquérito policial estaria saindo do PT e caindo nos braços do DEM, partido do prefeito José Ronaldo.

Em entrevista concedida ao radialista Luiz Santos, veiculada no programa Linha Direta com o Povo, da Rádio Sociedade, Pablo afirmou que sua visita foi apenas um gesto de retribuição à gentileza do prefeito José Ronaldo (DEM). Na semana passada o prefeito demonstrando solidariedade, ligou para o vereador do PT quando este esteve em Brasília.

O vereador feirense Pablo Roberto (PT) foi diretor da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (CAS) Zilda Arns, uma entidade dedicada à correção de menores. Ainda na entrevista de rádio, Pablo informou que está agendado para tarde de hoje a sua ida à delegacia para prestar depoimento. Na sua página num rede social, o vereador Pablo agradeceu a Deus pela manifestação de apoio recebido na Câmara Municipal, publicou fotos e em seguida, foi visitar o prefeito José Ronaldo.

Jamil Souza