Roque Pereira denunciou o furto de peças de publicidade eleitoral.

Em sessão da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, o vereador Roque Pereira que é candidato à reeleição, denunciou que um candidato estaria furtando suas peças de publicidade eleitoral. O vereador se refere aos cavaletes com material publicitário colocados em ruas e avenidas. A atitude configuraria crime eleitoral, adverte Roque Pereira. O furto ocorre, de acordo com o vereador, no conjunto Feira X.

Segundo Roque, este candidato a vereador age de maneira “covarde e leviana”, furtando objetos da propaganda eleitoral de candidatos adversários. “Esta semana, por volta das 4 horas da tarde, ele arrancou as placas fixadas em terrenos baldios localizadas na rua L, no Feira X”, afirma. Roque Pereira disse que iria encaminhar uma queixa ao Ministério Público, denunciando este crime eleitoral.

“Vou denunciá-lo junto ao MP, pois o carro deste candidato a vereador foi flagrado furtando as minhas placas e de outros candidatos no Feira X”, disse. O vereador David Neto informou que algumas de suas placas e adesivos também foram furtadas naquele bairro.