Caminhada em clima de virada na Coronel José Pinto e no Campo do Gado Velho.

O candidato a prefeito Zé Neto 13, acompanhado da candidata a vice Eliana Boaventura e de candidatos a vereador pela coligação “Um novo caminho para Feira (PT-PP-PSB-PCdoB)”, foi recebido, nesta quarta- feira (03), em clima de virada na Coronel José Pinto e no Campo do Gado Velho.

Em cada residência e estabelecimento comercial que passava, Zé Neto era contemplado com palavras de apoio e incentivo. “Zé Neto vai virar, Zé Neto é o candidato que pode transformar Feira de Santana, como nenhum outro jamais fez”, disse a moradora Lígia Coutinho.

“O que vem acontecendo nos últimos dias é para mostrar que a missão que temos é bem maior que nós mesmos. Somos uma equipe, do time de Lula, de Wagner e de Dilma. Quero vocês comigo. Que Deus nos conduza pelo caminho que seja melhor para Feira de Santana”, destacou Zé Neto 13.

Como de costume o grupo animado do candidato a vereador Beldes n° 13 133 seguiu firma na caminhada da Coronel José Pinto e no Campo do Gado Velho. Beldes, que é o candidato a vereador do PROCANP – Projeto de Candidatura Popular, também fez uma reunião no bairro Queimadinha, como de costume ele tem recebido o apoio de moradores de diversas comunidades de Feira de Santana. Nessas reuniões, o candidato tem reafirmado o compromisso de fazer um mandato fortemente marcado pela ação popular, comprometido com as questões sociais e sempre representando os interesses do povo.