Humberto Cedraz inova e realiza o primeira debate político exclusivamente transmitido por uma TV Web. O debate será organizado e veiculado pela TV Geral que faz parte do Folha do Estado e porá frente a frente os candidatos a prefeito de Feira de Santana.

O primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Feira de Santana acontecerá nesta terça-feira (28). E pela primeira vez na Bahia um debate político será exclusivamente transmitido por uma TV Web. O debate será organizado e veiculado pela TV Geral que pertence ao empresário Humberto Cedraz, diretor do Folha do Estado, e acontecerá no teatro da CDL às 20 horas.

O debate será apresentado e mediado pelo experiente jornalista Elsimar Pondé, âncora do programa de rádio Subaé Notícias, da emissora do mesmo nome. No debate haverá um Conselho que decidirá sobre direito de respostas e outras questões que possam ocorrer. O Conselho será formado pelo redator do Folha do Estado, Danilo Guerra; pelo jornalista Valdomiro Silva, do Jornal Tribuna Feirense, e pelo  radialista Renato Ribeiro, âncora do programa Rádio Repórter da Rádio Transamérica ( Grupo Lomes de Rádio).

Assessores dos candidatos participaram de uma reunião com a direção do grupo Folha do Estado. (Foto: Folha do Estado)

De acordo com informações do Jornal Folha do Estado serão instaladas duas TVs em frente ao prédio da CDL para a transmissão ao vivo do debate. No auditório, o número de convidados será restrito a órgãos da imprensa, presidentes partidários e assessoria e convidados dos candidatos devidamente credenciados.

Ainda de acordo com o Folha do Estado o objetivo do debate é dar oportunidade para que os candidatos esclareçam suas propostas, satisfaçam curiosidades dos eleitores e, principalmente, debatam o que pensam para o futuro de Feira de Santana com outros postulantes com outros postulantes. Todos eles foram convidados com quase um mês de antecedência e seus assessores participaram de uma reunião com a direção do grupo Folha do Estado, onde foram esclarecidos os critérios para a realização do debate.

Para assistir ao debate basta acessar o www.tvgeral.com.br que está programada para começar às 20:00hs.