Assim como o governador Jaques Wagner, o ex-governador da Bahia, Waldir Pires, marcará presença na homologação da candidatura a prefeito de Feira de Santana do deputado líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT), durante Convenção Municipal marcada para esta sexta-feira (29), às 15h, na Estação da Música.

Ex-governador da Bahia, Waldir Pires

Com eles, irão a ex-secretária da Casa Civil do Estado e atual secretária executiva do Ministério do Planejamento, Eva Chiavon; o senador Walter Pinheiro; secretários estaduais a exemplo de Cezar Lisboa (Relações Institucionais), Robinson Almeida (Comunicação), Rui Costa (Casa Civil), Eugênio Spengler (Meio Ambiente), Nestor Duarte (Administração Penitenciária);  deputados federais como Afonso Florence, Zézeu Ribeiro e Luiz Alberto. Yulo Oiticica, Neusa Cadore, Bira Corôa e Joseildo Ramos estão na lista dos deputados estaduais que estarão presentes.

Também irão ao evento o Secretário Nacional de Desenvolvimento Territorial do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Jerônimo Rodrigues (que é feirense e professor da UEFS); Emiliano José, suplente de deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores; a Secretária Nacional da Juventude do PT, Joana Parolli, representando a direção nacional do partido; assim como amigos, familiares e militantes que apóiam as candidaturas majoritárias e proporcionais na cidade pelo PT.

Durante a Convenção, o nome do vice-prefeito será apresentado, assim como os partidos que irão compor a coligação, além de homologadas as candidaturas daqueles que irão disputar vagas na Câmara Municipal. As linhas do Programa de Governo do PT também serão apresentadas durante o evento.

Ascom/Dep. Zé Neto