Carlos Geilson, Balbino Pamponet, José Carlos Araújo, Leur Lomanto Júnior e Mauro Vieira na convenção do PSD, PT, PMDB, PSB e PTN de Anguera.

O prefeito Mauro Vieira confirma que é candidato à reeleição em Anguera. O anúncio oficial foi feito durante a convenção do PSD, PT, PMDB, PSB e PTN da cidade, nesta quinta-feira (28). Na chapa majoritária, Mauro Vieira e Balbino Pamponet, ambos do PSD, disputam reeleição a prefeito e vice, respectivamente. Na proporcional, a coligação pleiteia as Eleições 2012 com 18 candidatos.

O prefeito lembrou que conseguiu tirar o município da inadimplência no primeiro ano de mandato e agradeceu a presença de políticos, lideranças e pessoas da sociedade civil, que lotaram o Clube de Campo Tropical.

O deputado estadual e presidente do PTN em Feira de Santana, Carlos Geilson esteve presente na convenção. Compareceram também ao evento José Carlos Araújo, deputado federal pelo PSD; Leur Lomanto Júnior, deputado estadual pelo PMDB; e Moisés Couto, presidente do PMDB de Anguera.