“Cremosa e divertida, perfeita para o clima tropical”. É com essa frase que o organizador da Festa Brasilidades define a programação do evento. Sob o comando do DJ e Produtor Musical Lerry, que promete outras edições, a festa tem a participação do grupo Radio Livre e acontece em Feira de Santana, nesta sexta-feira (27), no bar Cúpula do Som.

Lerry é um feirense que se mudou recentemente para São Paulo onde tem aprofundado suas experiências musicais e realizado trabalhos. Nesta temporada na sua cidade natal, o DJ que começou sua carreira em 2013, promete uma festa marcada pela diversidade musical com “música de todas as regiões do país”. “Uma mistura de verão, carnaval, alegria e muitas cores”, explica.

Ainda para justificar o repertorio de “Brasilidades”,  Lerry diz que “o momento e a conjuntura atual do país, fazem ser mais que necessário o resgate da canção brasileira e suas letras cheias de história, lutas e memórias, alinhadas com todo o ritmo e a pulsação típicas do Brasil”.

O DJ lembra que a música brasileira se formou a partir da mistura de elementos africanos, europeus, indígenas e de outras influências que foram se somando ao longo da história, estabelecendo uma enorme variedade de estilos musicais. “O extrato desta pluralidade é que dá o tom da festa”, explica.

A primeira edição da Festa Brasilidades em terras baianas aconteceu na Praia do Forte, na última sexta-feira, dia 20. Para Feira de Santana o DJ Lerry disse que vai aumentar a mistura musical e “esquentar ainda mais”. Vale a pena conferir.

Serviço:

O que: Brasilidades – A Festa
Onde: Bar Cúpula do Som
Quando: Sexta-feira, 27/09/2019, às 21h
Quanto:  Grátis até 22h e após R$ 10,00 o ingresso
Contato: (75) 99803-6947 (Ondadoida Records) Mais informações no Facebook: https://m.facebook.com/events/402334200423704 e no Instagram: @festabrasilidades.