A primeira Micareta do Brasil.

A primeira noite da Micareta de Feira de Santana será marcada pela apresentação do cantor Pablo, estreando na festa. Os cantores Jau e Margareth Menezes também agitarão o folião pipoca. Tuca Fernandes, Cheiro de Amor, Marizélia e É o Tchan entram na avenida puxando blocos.

Magary Lord estreia no Maneca Ferreira. Ivete retorna a Feira de Santana após anos ausente da Micareta. Carlinhos Brow, Margareth Menezes, Chiclete com Banana prometem repetir a dose de sucesso cantando para o folião pipoca. A 75ª edição da Micareta de Feira de Santana será aberta oficialmente na noite desta quinta-feira (19).

Chiclete com Banana e a sensação do Carnaval de Salvador, o cantor Magary Lord, animam a sexta-feira no circuito Maneca Ferreira. Como atrações dos blocos, o destaque para a Banda Eva e Harmonia do Samba.

Seguindo a programação, o sábado conta com a presença dos cantores Netinho e Carlinhos Brown. Animando o folião dos blocos, a banda Timbalada e Duas Medidas, entre outros.

O último da festa será comandado por Ivete Sangalo, mais uma atração contratada pelo Governo Municipal. Esta será a primeira vez que a cantora se apresenta para o folião pipoca na cidade. As bandas Trem de Pouso e Adão Negro também cantam para o povo. Aviões do Forró e o cantor Tomate são destaques trazidos pelos blocos.

Confira a grade de atrações completa:

Baixe o arquivo desta matéria