Apesar de não ser dia oficial da Micareta de Feira muitas pessoas foram ao circuito da festa curtir os blocos alternativos na noite desta quarta-feira
Noite desta quarta-feira (18) apesar de não ser dia oficial da Micareta de Feira de Santana, muitas pessoas foram ao circuito da festa curtir as atrações e blocos alternativos. Alegria, muita descontração e música marcaram a noite no circuito Maneca Ferreira em que milhares de foliões que brincaram nos blocos.
O bloco Os amigos de Nico abriu a festa e foi o primeiro a ir para a avenida embalado pelo som tradicional das bandas de sopro. Trouxe irreverência e a alegria dos seus foliões. O Só Bebo veio com a banda Escola Pública, misturando bom humor à festa.
O bloco Trote, já tradição no desfile da quarta-feira levou a Banda Jammil e Uma Noites que voltou para a Micareta Feira. A noite marcou a estreia do cantor Levi Lima, novo vocalista da banda, na festa. Levi Lima é compositor de canções gravadas por Luan Santana.
Já era madrugada quando o Bloco dos Amigos chegou ao espaço dos camarotes, trazendo muitos foliões. Muita gente brincou ao som da countrymusic da Banda Seu Maxixe, mesclada com sucessos do pop rock.
Ainda outros blocos mantiveram a resistência e se apresentaram apesar da pouca estrutura. A exemplo do Bloco Sobebo que desfilou ao som da banda Escola Pública que foi pra avenida em cima de um mini-trio.
As mulheres, vestidas à caráter, esbanjaram do charme da festa cowntry, compondo looks com chapéus, botas e maquiagem. Sinal de que a Micareta não tem fronteira e mistura todos os ritmos e todas as tribos.