Uma dos mais animados blocos da Micareta de Feira 2014 desfilou na noite deste sábado (26). O que foi a passagem da banda Psirico no circuito Maneca Ferreira senão uma verdadeira apoteose? Termo melhor não teria para definir o belíssimo desfile do bloco “Lá vem Elas” na avenida neste sábado, que este ano homenageia a grande atriz e cantora luso-brasileira Carmem Miranda, que tanto encantou o mundo durante as décadas de 30 e 50.

Lepo-lepo de Márcio Victor leva o folião feirense ao delírio na Micareta de Feira 2014. Foto: Jamil Souza
Lepo-lepo de Márcio Victor leva o folião feirense ao delírio na Micareta de Feira 2014. Foto: Jamil Souza

O ritmo, a energia e a irreverência dos associados do bloco junto com o carisma do Cantor Márcio Vitor levou o circuito à loucura. O famoso “lepo-lepo”, música eleita como a melhor do carnaval de Salvador 2014, não podia ficar de fora.
Foi sem dúvida, um espetáculo desde o início ao término da passagem do bloco.

Segundo Márcio Vitor a banda Psirico surgiu como uma brincadeira, após ensaios para quadrilha de festa junina, conquistou todo o Brasil com o seu estilo samba-pop-percussivo, sempre proporciona um verdadeiro show por onde passa, e eno Micareta de Feira não poderia ser diferente.

Psirico do Povão, como a banda se auto define, fez o folião tirar o pé do chão e mostrou como se faz uma festa de verdade.
“É o Psi, é o psi do Povão”!

Sidinha Damasceno