Lamentável que mais um evento ou espaço cultural tenha que suspender ou adiar sua programação em virtude da greve da Polícia Militar da Bahia. Em Feira de Santana isto tem virado rotina devido a paralisação dos policiais militares desde a terça-feira (31) e que hoje completa dez dias. Apesar da desocupação do prédio da Assembléia Legislativa da Bahia onde o comando da greve estava amotinado a paralisação ainda continua e a insegurança e o medo tomam conta da população baiana e em Feira de Santana não é diferente.

Nesta quinta-feira (9) a tradicional Cidade da Cultura espaço de boa música e arte de Feira de Santana avisa que suspende a sua programação em função da falta de segurança na cidade. O comunicado foi feito pelos proprietários do espaço, o músico Asa Filho e sua esposa Jaci, via e-mail e está reproduzido abaixo.

 

Prezad@s Clientes,

 

Em virtude da greve da Policia Militar  da Bahia estamos cancelando nossas atividades culturais e comerciais neste final de semana nos dias 12,13,14 e 15/02/2012. O momento ainda é de muita reflexão para o que está acontecendo no país e não devemos nos expor (nós e vocês). Para tanto desejamos que todos procurem uma forma de se sentirem seguros e pedir a Deus que ilumine as mentes de quem decide.

 

Asa Filho e Jaci

 

CIDADE DA CULTURA
Seu lazer em forma de arte.
Rua H, 170 Conj. João Paulo II – Feira/BA
www.fotolog.com/cidadedacultura
Tel 75 – 3483.2740 e 3224.1238