O populoso e carente bairro Viveiros em Feira de Santana vai ser contemplado com a construção de uma escola pública da rede estadual. A ordem de serviço foi assinada, na tarde desta quinta-feira (05), pelo governador Jaques Wagner que retornou mais uma vez à Princesa do Sertão. Esta era uma das muitas necessidade dos moradores do Viveiros. Para continuar os estudos, jovens daquela comunidade tinham que se dirigir para outros bairros ou ao centro da cidade. A construção de uma unidade de ensino médio no próprio bairro não só vai diminuir o esforço feito por tantos jovens e adultos que são trabalhadores e muito se esforçam para concluir os estudos, como certamente vai estimular outros a voltarem para escola.

Deputado Zé Neto (PT), O prefeito José Ronaldo (DEM) e outras autoridades prestigiam mais uma visita do Governador Jaques Wagner a Feira de Santana. (Foto Facebook Zé Neto)
Deputado Zé Neto (PT), O prefeito José Ronaldo (DEM) e outras autoridades prestigiam mais uma visita do Governador Jaques Wagner a Feira de Santana. (Foto Facebook Zé Neto)

A presença do líder máximo do executivo baiano em Feira de Santana tem sido comum. Desta vez, o governador da Bahia volta à segunda cidade mais importante do estado para anunciar outras ações do seu governo em parceria com o governo federal. Foram entregues 88 ambulâncias para 86 municípios baianos e 38 ônibus escolares. Feira recebeu duas destas ambulâncias.

Como de costume, o governador esteve acompanhado do Deputado Estadual Zé Neto (PT) que é líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e tem sido uma das principais vozes do governo estadual na cidade. O prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) mais uma vez esteve presente na recepção ao governador petista. Além dele, também outras autoridades estaduais e municipais prestigiaram a visita do Governador da Bahia.

Jamil Souza