Com os objetivos de manter a transparência e estreitar a relação com a população e os parceiros dos demais municípios baianos, o mandato do deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia realiza, neste domingo (25), a Plenária Geral do Mandato da Luta em 2014. O evento, programado para começar partir das 9h, acontecerá na Chácara da Luta, em Feira de Santana.

Com o tema “Avaliação política do Mandato e conjuntura política Estadual e Federal”, o encontro contará com a presença de representantes dos governos Estadual e Federal, entre eles os ex-secretários estaduais de Comunicação e Saúde, Robinson Almeida e Jorge Solla, respectivamente; dirigentes de órgãos públicos – EBDA, Cerb, Centro Industrial do Subaé, Ciretran, Embasa, entre outros; lideranças políticas, representantes de entidades civis organizadas, apoiadores, prefeitos, secretários municipais e vereadores – representando o legislativo feirense, o vereador Beldes; além da população.

Para Zé Neto, é a oportunidade de prestar contas do Mandato e traçar diretrizes até o final do ano, especialmente no que diz respeito ao processo eleitoral, além de reunir-se com os amigos, companheiros desses anos de história. “Duas vezes por ano, o Mandato realiza uma plenária geral, e além de discutir política, é o momento também de rever os amigos e companheiros de todo o Estado, recebê-los na Chácara da Luta – que historicamente faz parte da nossa construção da luta, e isso muito nos honra”, disse.

As cidades de São Gonçalo dos Campos, Barro Preto, Jussari, Nova Redenção, Central, Canarana, Xique-xique, Crisópolis, Rafael Jambeiro, Andaraí, Cachoeira, Tanquinho, Ibitiara, Antônio Cardoso, Capela do Alto Alegre, Conceição do Coité, Berimbau, Anguera, Serra Preta, Itaju do Colônia já confirmaram presença.

Data: 25/05/2014 – Domingo

Horário: A partir das 9h

Local: Chácara da Luta (Próximo ao Parque de Exposições) – Feira de Santana. Acesso através da Avenida Nóide Cerqueira ou BR-324

Contato: Gab. Dep. Zé Neto – Tarcísio Branco / Lívia Soto (75) 3223-2728