O vereador Beldes Ramos (PT) durante o seu discurso na tribuna da Câmara Municipal feirense, disse que em visita a algumas ruas do bairro Queimadinha, verificou que aquela comunidade está desassistida pelo poder público municipal. A denúncia foi feita durante a sessão de ontem, segunda-feira (24). Na ocasião, o vereador oposicionista afirmou que a única obra que foi iniciada no referido bairro é a reforma da Escola Municipal Celso Ribeiro Daltro, que se encontra parada.

Beldes contou que os moradores reclamam que a Prefeitura não tem olhado para a Queimadinha. “Podemos notar isso quando caem 20 minutos de chuva, pois a Queimadinha toda alaga. Ali não existe muita canalização de escoamento das águas das chuvas e, as poucas que existem, estão entupidas”, reclamou.

O petista disse, por exemplo,  que a rua Intendente Abdon – principal via do bairro Queimadinha – fica intransitável quando ocorre chuva. E ressaltou que a situação é mais grave na rua Alcides Fadiga, por não ser pavimentada e não ter canalização para as águas das chuvas.

“Fica totalmente intransitável. Eu não sei se ali existem buracos nas ruas ou se existe uma rua nos buracos. Preciso que o líder do governo leve essas informações ao prefeito José Ronaldo, pois este, em seu período de campanha, prometeu que a rua Alcides Fadigas seria pavimentada”, disse Beldes.

Outro problema do bairro Queimadinha, segundo o oposicionista, é o transporte coletivo, “onde há apenas um micro-ônibus, que ainda demora de passar. Também causa transtornos a questão da linha de ônibus, onde muitos moradores já reivindicaram para que ela fosse estendida”.

Vereador Beldes denuncia o descaso do governo municipal com o bairro Queimadinha em Feira de Santana