A estudante Rebeca anunciou que iria leiloar sua virgindade, fez um vídeo postou na internet.

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Antônio Francisco Neto – o Ribeiro (PDT), criou uma comissão para apurar a informação dada pela jovem Rebeca Bernardo Ribeiro, que está leiloando a virgindade na Internet, de que um vereador de feirense lhe teria feito uma oferta de R$ 35 mil. De acordo com o site Bahia Notícias, na última sexta-feira (23) em entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, Rebeca afirmou que o político pediu para que sua identidade não fosse revelada.

Câmara Municipal de Feira de Santana.

A garota Rebeca que mora em Sapeaçu, que tem 18 anos de idade, teria afirmado, na referida entrevista, que um vereador feirense lhe teria feito a melhor oferta por sua virgindade, até então. Vereadores feirenses se manifestaram e, após pronunciamentos dos vereadores Lulinha, Justiniano França e Carlito do Peixe, sobre o assunto, na sessão de ontem, segunda-feira (26), o presidente da Casa decidiu criar uma comissão para apurar o fato.

O grupo é formado pelos vereadores Justiniano França, Carlito do Peixe, Roque Pereira e Roberto Tourinho. A viagem deve ocorrer na próxima quinta-feira, quando não acontece sessão legislativa.

“Temos filhas, esposas, mães. Não podemos admitir que uma notícia dessa natureza permaneça sem esclarecimentos”, disse Ribeiro. O presidente da Câmara recomendou que a comissão vá até a delegacia de polícia de Sapeaçu e peça às autoridades que convidem a jovem para “apresentar o nome do vereador que fez a oferta, se é que isto ocorreu”.