Presidenta Dilma estará em Feira de Santana para dar apoio ao candidato a prefeito Zé Neto 13.

Para calar a boca dos que criticavam a ausência da presidenta da Republica Dilma Roussef na campanha do deputado Estadual Zé Neto, em Feira de Santana, foi confirmado para amanhã, terça-feira (02), a presença dela em ato de apoio ao candidato da coligação Um Novo Caminho Para Feira (PT-PP-PSB-PCdoB).

A presidenta Dilma, assim como ex-presidente Lula e o candidato Zé Neto, também pertence ao Partido dos Trabalhadores (PT). Seguindo o exemplo do grande presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, que já esteve em Feira de Santana para dar o seu apoio à candidatura do deputado Zé Neto, Dilma virá a Feira apoiar o candidato do 13 e será recebido com festa num ato marcado para às 9:00hs da manhã desta terça-feira (2), na Praça da Matriz.

Dilma estará ao lado de Zé Neto e sua vice Eliana todos juntos pelas mulheres de Feira de Santana. Calando de vez a boca dos críticos de plantão que não estão a favor da modernidade que virá com a gestão de Zé Neto à frente da prefeitura da Princesa do Sertão.

Quem já confirmou a presença na recepção à presidenta Dilma foi o candidato a vereador do PROCANP – Projeto de Candidatura Popular, Beldes n° 13 133. Ele que, nas suas reuniões com o povo de Feira, tem reafirmado o zelo e a atenção para com as questões femininas no seu mandato. Fortemente marcado pela ação popular, o mandato do vereador Beldes será feito também por mulheres, a exemplo das muitas que estão empenhadas na eleição do candidato que também pertence ao PT, o time de lula.

Jamil Souza