Zé Neto discursa no comitê de Ivannide onde encontrou com militantes históricos do Partido dos Trabalhadores e do antigo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), como Sinval Galeão, Gerinaldo Costa, Albertino Carneiro, entre outras lideranças.

Ontem, sexta feira (10), o candidato a prefeito de Feira de Santana pela coligação Um Novo Caminho para Feira (PT, PP, PCdoB, PSB), Zé Neto (13), e a vice de chapa, Eliana Boaventura, estiveram presentes na inauguração dos comitês de campanha dos candidatos a vereadores Eudes Queiroz e Ivannide Santa Barbara, ambos do PT.

A noite começou na Avenida Maria Quitéria, na inauguração do comitê do candidato Eudes. Na oportunidade, lideranças como o presidente do PT de Feira, Jaime Cruz e o deputado federal, Valmir Assunção, afirmaram seu apoio ao candidato ligado aos movimentos populares rurais e Sem Terra.

Em seguida, Zé Neto seguiu para o comitê de Ivannide Santa Bárbara, localizado à rua Barão do Rio Branco,  onde encontrou com a anfitriã e militantes históricos do Partido dos Trabalhadores e do antigo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), como Sinval Galeão, Gerinaldo Costa, Albertino Carneiro, entre outras lideranças que ressaltaram a história de Ivannide em defesa da mulher e do Movimento Negro.

Zé Neto falou sobre o privilégio de estar acompanhado de personalidades tão singulares e representativas para a história do partido. “Precisamos de representações autênticas dos movimentos populares na câmara de vereadores, Eudes e Ivannide proporcionam este panorama que queremos em nossa política. São pessoas com trajetória e trabalho significativos na cidade, em defesa do campo e do povo excluído”, avaliou.