Dialogando com as pessoas e debatendo propostas a serem apresentadas na Câmara Municipal a candidata a vereadora Ivannide Santa Bárbara (PT) realizou neste domingo (15) uma série de visitas; participou da Caminhada no bairro do Feira X e se reuniu com sua assessoria para ouvir a música de campanha.

Ao lado da professora Elis Souza a candidata a vereadora Ivannide Santa Bárbara realizou reunião de trabalho na manhã deste domingo para ouvir a primeira versão do seu jingle de campanha composto pelo artista feirense Roberto Kuelho. Na música (que será apresentada nos próximos dias) são indicadas algumas propostas de Ivannide para Feira de Santana e o desafio de uma mulher negra ocupando um espaço de poder na Câmara de Vereadores. “Explorei bastante esta ideia da negona no espaço de poder. Jovens, negros e mulheres, todos estão representados na música de Ivannide.” frisou Kuelho que já é conhecido na cidade pelos seus bons trabalhos na área cultural.

A tarde Ivannide esteve no bairro do Caseb e da Conceição, ao lado de Luiz, líder comunitário da região da Rocinha, e a noite participou da Caminhada no bairro do Feira X. “A campanha está tomando corpo. Estamos animadas e dispostas a uma boa disputa nesta eleição. A negona tá na área” afirmou Fátima Souza, militante do movimento de mulheres e apoiadora de Ivannide.

Nesta segunda (16) Ivannide participará de reuniões com a coordenação de campanha e com a direção municipal do Partido dos Trabalhadores.