Acontece em Feira de Santana o I Congresso Municipal do Partido Socialismo e Liberdade, o Psol.  A coordenação do partido na cidade convida “as companheiras e companheiros filiados e militantes do PSOL/Feira de Santana” a participarem do evento no próximo domingo, dia 03 de junho.

Na ocasião será debatida, dentre outras questões, a Conjuntura Municipal; Eleições Municipais 2012: balanço da construção do programa e organização eleitoral e a Eleição do Diretório Municipal.

Pela primeira vez o partido terá um candidato próprio nas eleições municipais de Feira de Santana. Trata-se do jovem professor Jhonatas Monteiro que tem reconhecida participação em movimentos sociais na cidade, atualmente é militante do Movimento dos Sem Teto da Bahia. O candidato do Psol à prefeito de Feira tem 28 anos, é mestre em História pela UEFS e é professor da rede pública estadual, atualmente em greve.

O congresso do Psol de Feira será realizado das 14hs00min às 18hs00min do domingo na Sedo do Partido que está localizada na Rua Alegrete, 27, no Bairro Serraria Brasil (Rua em frente ao retorno próximo do Condomínio Parque Cajueiro, na Av. Juão Durval).

Jamil Souza