Vereador Carlos Alberto Costa da Rocha , Frei Cal (PMDB).

O trecho da via que dá acesso ao campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) em Feira de Santana , localizada à margem da BR 324, que também dá acesso ao bairro Aviário, está com pavimentação asfáltica pela metade. A denúncia é do vereador Carlos Alberto Costa da Rocha, o Frei Cal (PMDB).

A situação, segundo o vereador, causa transtornos à comunidade, que se dirigiu até ele para pedir que alerte ao Executivo para os problemas. Em discurso durante sessão da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (15), Frei Cal disse que o bairro Aviário, em si, continua desassistido pelo poder público, seja no âmbito municipal, estadual e federal.

“Por incrível que pareça, esta estrada não era asfaltada, mas veio alguém, que eu não sei dizer se foi da Prefeitura ou do Estado, que fez o asfalto somente da BR 324 até a frente do IFBA” protestou.

O vereador caracteriza essa situação como “total desrespeito aos moradores do Aviário” e apelou aos poderes públicos pelas intervenções necessárias.