Amigos, políticos, servidores públicos, correligionários e familiares participaram neste domingo (5) do aniversário de Mauro Vieira (PSD), prefeito de Anguera. As comemorações começaram cedo, com uma alvorada de fogos logo pela manhã, às 6h. Em seguida foi servido um café da manhã para os servidores públicos. Mas, os agradecimentos não paravam por ai. Às 10h, o padre Luiz Carlos celebrou uma missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz do município.

O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) e o dep. federal José Carlos Araújo (PSD) foram alguns dos que foram parabenizar o prefeito. “É com muito orgulho e prazer que me faço presente no aniversário do amigo e irmão, o prefeito Mauro Vieira, que vem trazendo o desenvolvimento e o progresso para o povo de Anguera. Esse povo, que sempre me recebe de braços abertos. Sinto uma imensa alegria e entusiasmo toda vez que visito este município. Sempre estarei presente e ajudando o prefeito Mauro Vieira no que for possível, para a cidade possa crescer cada dia mais”, afirma Carlos Geilson.

Acompanhado da primeira dama Patrícia Galdino o prefeito fez um discurso emocionado. “É um momento muito importante para minha vida, pois a gente percebe o reconhecimento, no semblante de cada filho desta terra. Sinto a felicidade dessas pessoas. Nós conseguimos um feito inédito, que foi resgatar a autoestima do povo de Anguera”, afirma Mauro Vieira.

Estiveram presentes também o vice-prefeito de Anguera, Pamponet; o presidente da Câmara de Vereadores, José Luis Couto; os vereadores: Elias Borges, Maria Luiza e Pr. André Luis; o presidente do PMDB em Anguera, o empresário Moisés Couto; o empresário Fernando Bispo e secretários municipais. Na ocasião também foi prestada uma homenagens aos funcionários públicos, aos moradores da zuna rural e aos da sede do município.