Na manhã deste sábado (11), o Banco do Brasil do município de Amélia Rodrigues, a 80 km de Salvador, foi alvo de criminosos que conseguiram explodir um dos caixas eletrônicos levando uma quantia ainda não conhecida pelos funcionários.
O crime aconteceu por volta de 7h30 da manhã e moradores que transitavam pela rua surpreenderam-se com o barulho da explosão. A ação dos bandidos teria sido rápida.
Até o final da manhã deste sábado, a agência esteve completamente interditada, pois, segundo a polícia, em um dos caixas ainda constava uma quantidade de dinamites, que ainda colocava em risco a área isolada.
Segundo moradores, o grupo fugiu em alta velocidade não dando chances de identificar a placa do carro. Até mesmo os funcionários da agência estão sem informações, pois aguardavam a chegada da perícia.
“Eu ví um carro passando em disparada e achei estranho. Momentos depois, quando cheguei ao banco e ví o caixa detonado foi que percebi que os homens correndo no carro eram os autores da explosão”, disse um cliente da agência.
Fonte: BK2 Portal