Morre o empresário do trio elétrico Skandalo que foi agredido na Micareta de Feira 2012
Na manhã desta segunda-feira (30), morreu mais uma vítima de agressão na Micareta de Feira de Santana deste ano. Trata-se do proprietário do trio elétrico Skandalo, Emerson Bergosa, conhecido como “Maninho”, 52 anos. Ele estava internado no hospital Emec desde a madrugada do dia 21 de abril, após ser agredido por um folião, durante a festa.
A vítima recebeu um soco, caiu e bateu a cabeça no pneu sofrendo um traumatismo craniano. A banda Conect que tocava no trio no momento da agressão interrompeu a apresentação, enquanto aguardava o atendimento médico.
Segundo a polícia, Maninho, conduzia o trio pelo circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra, com a banda, Conect, quando desceu do veículo para chamar a atenção de um folião que estava no capô do trio. O folião não gostou da reclamação e o agrediu com um soco.
O empresário caiu e bateu a cabeça numa grade de proteção do veiculo que fica entre a gabine e a carroceria. A vitima ficou desacordada, em seguida foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhado em estado grave para o Hospital Emec, onde ficou em coma durante esse tempo e na manhã de hoje, não resistiu e morreu.
Familiares e amigos pedem para quem tiver informações do elemento que agrediu o proprietário do Trio Elétrico Skandalo, Maninho, que entre em contato com a polícia, ou através desse portal.
(Polícia é Viola)