Morte violenta em Feira: o segurança Joildo Assunção conhecido como Boré, 41 anos e pai de oito filhos, morreu após receber vários tiros
Sobe para 359 o número das vítimas da violência em Feira de Santana este ano. Somente na tarde desta segunda-feira (28) quatro pessoas foram assassinadas na cidade. Como ainda temos o mês inteiro de dezembro o número deverá aumentar.
O segurança Joildo Assunção dos Santos, 41 anos, morreu após receber vários tiros de um homem que, após efetuar os disparos, seguiu a pé em direção ao bairro Tomba. Ao que tudo indica, havia uma discórdia antiga entre a vítima e o assassino. Joildo, conhecido como Boré, era casado e pai de oito filhos.
Outro crime que aconteceu ainda no fim da tarde do mesmo dia, próximo à Pedra do Descanso, parece ter ligação com o caso do segurança Joildo, segundo informações extra-oficiais o homem morto, também a tiros, foi o assassino do segurança.
Confira as fotos da violência clicando em Imagens que Falam e a seguir o Vídeo: Segurança Joildo, pai de oito filhos, é morto violentamente.