O Vitória não pôde comemorar muito o seu triunfo sobre o Atlético-PR, por 5 a 3, pelo Campeonato Brasileiro. Isto porque uma mulher de 44 anos acusou quatro jogadores do time de estupro na manhã desta segunda, agitando a concentração da delegação, atualmente no Hotel Bourbon, em Curitiba.

Em entrevista à Rádio Banda B, a possível vítima relatou que estava em uma casa noturna com uma amiga, namorada de um atleta rubro-negro. Durante a madrugada, ambas foram até o hotel. “Eles me estupraram. Ficaram revezando. Um saía do quarto, e outro entrava”, disse a mulher, chorando.

Por volta das 6h30 (de Brasília), a mulher teria conseguido fugir do quarto e pedir socorro para um motorista em frente ao hotel. Hamilton Carvalho confirmou o pedido. “Ela se jogou em frente ao meu carro, falando que tinha sido estuprada. Vi que era sério. Ela me mostrou um hematoma no peito”.

Quando foi verificar no Hotel Bourbon, a recepção chamou um representante leonino, que teria dito: “Isso é normal. Prostitutas entram e saem dos quartos. Não tem nada que possa ser feito”. Irritado com a fala, o motorista afirmou que acionou a Polícia, que teve ação rápida.

Procurado pelo site Bahia Notícias, o diretor de futebol do clube baiano, Raimundo Queiroz, confirmou a acusação, mas negou tudo. (SuperEsporte)