De volta ao cenário nacional de eventos futebolísticos, Feira de Santana teve um grande destaque com a cobertura do jogo entre o entre Bahia de Feira e São Paulo. O Estádio Jóia da Princesa recebeu um público de mais de 16 mil pessoas na noite desta quarta-feira (11), para a partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O tricolor paulista levou a melhor e goleou o Tremendão por 5 a 2, resultado que eliminou o jogo de volta, no Estádio Morumbi.

Além da derrota, os torcedores do Bahia de Feira apontaram a arbitragem como um outro aspecto negativo do jogo. “É lamentável que ainda exista isso no futebol, essa injustiça com os times menores. O nosso Bahia de Feira foi claramente prejudicado pelo juiz”, bradou o torcedor Venâncio Silva, se referindo a pelo menos dois gols polêmicos do time paulista.

Logo aos nove minutos de jogo, o São Paulo abriu o placar com Rhodolfo, em posição duvidosa. O Bahia de Feira ainda empatou aos 29, com Carlinhos, mas aos 35 teve o goleiro Dionantan expulso em pênalti contestável que Luis Fabiano converteu. No segundo tempo, Luis Fabiano, em outra cobrança de pênalti, aos 13, e Maicon, aos 33, selaram o triunfo. O Tremendão ainda descontou aos 39 com João Neto batendo penalidade.