A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) intensificou a fiscalização a estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços durante o mês de fevereiro. Durante esse período, foram realizadas 45 vistorias, gerando 26 notificações e ainda 15 autos de infração.

Os estabelecimentos comerciais lideraram tanto em notificações, com 25 registros, quanto em infrações, com 10 registros. As lojas também responderam por mais 03 advertências.

Durante o mês de fevereiro, o Procon também emitiu auto de infração em quatro supermercados/laticínios e um estacionamento de shopping. Uma farmácia foi notificada e realizada constatação em dois bancos, um balcão de ingressos e uma escola.

A fiscalização também realizou vistas diversos outros estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços, inclusive tirando dúvidas e orientando os consumidores na Feira de Livros, que funcionou no Estacionamento da Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas, durante o mês de fevereiro. Fonte: Secom PMFS