Os comerciantes de frutas e verduras que atuam nas proximidades da praça Bernardino Bahia, no centro de Feira de Santana, receberam novas instalações de um espaço dedicado ao seus produtos, denominado Feira Verde. Nesta segunda-feira (19), o equipamento construído pelo governo municipal, foi entregue aos feirantes e à comunidade.

Feira Verde: Comerciantes de frutas e verduras ganham novo espaço próximo à Praça Bernadino Bahia. (Foto: Silvio Tito/Secom-PMFS)
Feira Verde: Comerciantes de frutas e verduras ganham novo espaço próximo à Praça Bernadino Bahia. (Foto: Silvio Tito/Secom-PMFS)

O pequeno espaço que foi coberto, iluminado e recebeu estantes na vertical é destinado ao produtos dos feirantes e está localizado no antigo estacionamento da Procuradoria Geral do Município. Confiram a reprodução de fotos.

Espera-se que o Governo Municipal construa mais espaços e equipamentos como este para melhorar o trabalho realizado pelos feirantes que atuam no centro de Feira de Santana. O aparelho é parte integrante das medidas implementadas pelo Pacto de Feira, que segundo a prefeitura, “visa melhorias no centro comercial da cidade”.

Como o Centro Comercial de Feira de Santana é grande e a atuação dos feirantes e vendedores ambulante acontece em vários locais, muito ainda precisa ser feito pela Prefeitura. É fundamental que todos, feirantes, comerciantes e a comunidade, saiam ganhando.

Da Redação do BBG