A Câmara de Vereadores de Feira de Santana iniciou, nesta quarta-feira (15), os trabalhos legislativos do ano. Esta é a 1ª etapa do 4º período da 16ª legislatura. Na ocasião o presidente da Casa da Cidadania, Antônio Francisco Neto, o Ribeiro, abriu a sessão ordinária no horário regimental e, logo após a leitura do expediente, pelo 1º secretário Justiniano França, a transformou em especial.

Secretários municipais, autoridades e dirigentes de diversas entidades prestigiaram a sessão que marca o início das atividades legislativas da Câmara de Feira. Vários convidados foram chamados para compor o plenário. As galerias estavam lotadas.

A sessão foi transformada em especial para que o prefeito municipal, Tarcízio Pimenta,  pudesse fazer o tradicional discurso de abertura do ano legislativo. A vereadora Cíntia Machado foi designada pelo presidente da Câmara para dar as boas vindas a todos e saudar o prefeito.

Prefeito Tarcízio comparece e diz que a Câmara confirma relevância de suas atribuições

Como manda a tradição, o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, compareceu à Câmara Municipal, nesta quarta-feira (15), para participar da sessão especial de abertura dos trabalhos legislativos do ano.

Diante de plenário e galerias lotados de convidados, ele fez um discurso de 40 minutos, em que falou da boa relação do seu governo com o Legislativo, relatou as principais ações administrativas do exercício anterior e dos avanços que pretende executar neste novo ano.

Em sua mensagem, o prefeito destacou a “convivência pacífica entre os poderes constituídos”. O chefe do Executivo disse que a Casa Legislativa tem assumido a relevância das suas atribuições em propiciar a aprovação dos projetos de interesse social e de bem estar da comunidade, estabelecendo relações de respeito e entendimento entre os poderes.

“Em vista da elevação da qualidade de vida da população, esperamos continuar trabalhando, neste período que se inicia, com a mesma fibra, com a mesma grandeza de objetivos comuns, priorizando os interesses maiores da coletividade”, anseia.