A avenida Presidente Dutra, umas das mais importantes vias de Feira de Santana, começa a tomar novos ares. A dois dias para a abertura oficial da Micareta de Feira de Santana, o Circuito Maneca Ferreira está a todo vapor nos ajustes finais. Os camarotes institucionais, dos veículos de comunicação e os privados ganham plotagens e materiais decorativos. Tudo no capricho pra que o folião curta os quatro dias oficiais de festa [esta quinta-feira, 20, a domingo, 24] com muita alegria, segurança e conforto.

Ajustes finais na Presidente Dutra para a Micareta 2023. (Foto Secom PMFS)

Na Presidente Dutra, principal palco da festa de Momo, o vai e vem é intenso. Os veículos ainda podem trafegar e logo darão passagem aos trios elétricos puxando grandes atrações do cenário nacional, como o cantor Bell Marques, a cantora Ivete Sangalo, Xanddy do Harmonia, Durval Lelys, a Timbalada, Igor Kanário, Claudia Leitte, além do feirense Thiago Aquino e Tonho Dionorina.

A estrutura ganha forma também com a montagem dos espaços alternativos, entre eles, o palco do Reggae Vibes em homenagem a Jota Morbeck, proporcionando a diversidade musical e cultural do reggae, funk e hip hop.

Haverá ainda uma estrutura no canteiro central com palco para DJs, o palco After Universitário, o Point Universitário, e o pranchão, palco de atrações alternativas, que estará posicionado no cruzamento das avenidas Maria Quitéria e Presidente Dutra.

Nas ruas transversais à avenida Presidente Dutra, as estruturas das barracas estão prontas para receber os vendedores de bebidas e comidas. Os banheiros químicos já foram distribuídos pelo circuito, enquanto que os fios de fibra óptica e access points, que vão manter o folião conectado à internet, estão sendo instalados. Fonte: Secom PMFS