Os usuários do transporte público em Feira de Santana já podem contar com ônibus coletivos circulando durante as madrugadas. Os ônibus do corujão já começam a circular nas ruas de Feira de Santana na próxima sexta-feira (30) e prossegue no sábado (31) entre 1:00 e 3:00hs da madrugada. A informação foi dada pelo Governo Municipal, nesta terça-feira (27), por meio do site oficial da prefeitura.

Os ônibus coletivos ficarão estacionados perto da Praça de Alimentação, na Avenida Getúlio Vargas. Também foi divulgada o roteiro a ser seguido pelos ônibus durante as madrugadas. Confiram a seguir.

“De lá [da Praça de Alimentação] sairão rumo aos terminais norte, na Cidade Nova, e sul, no Tomba, com roteiros definidos. Os veículos sairão no intervalo de uma hora. “Será uma opção para quem deseja ficar um pouco mais no centro e que não dispõe de transporte próprio”, afirmou o secretário de Transportes e Trânsito, Ebenezer Tuy.
O roteiro para quem vai para o Norte é o seguinte: avenidas Getúlio Vargas (retorno à altura da rua São Domingos), Maria Quitéria, Fraga Maia, Eduardo Fróes da Motta, ruas Clodoaldo e Tostão. O retorno será pelas ruas 5, Antônio Carlos, Carlos Alberto, avenida Eduardo Fróes da Motta, ruas Landulfo Alves, Najé e Senhor dos Passos.
 Para a região do Tomba: avenida Getúlio Vargas (retorno à altura da rua São Domingos), avenida João Durval (sentido norte), retorno, Presidente Dutra, rua Papa João XXIII e BA 502 (estrada Feira-São Gonçalo). O retorno será pela BA 502, rua Pedro Américo, avenida João Durval Carneiro, Presidente Dutra, JJ Seabra, Praça de Alimentação. Ao chegar no final da linha o veículo vai retornar imediatamente para o ponto de embarque no centro.”
 

Da Redação, Jamil Souza