Durante a greve da PM no início deste ano as lojas do comércio de Feira de Santana fecharam as portas por conta da onda de arrastões.

Um arrastão teria ocorrido nas ruas do centro de Feira de Santana fazendo com que o comércio da cidade por alguns instantes fechasse as portas. Resolvida a situação com a presença da polícia, o povo assustado já tinha cancelado as compras e ido de volta para suas casas, causando prejuízos para os comerciantes. O arrastão teria ocorrido por volta das 13:00hs deste sábado (22).

Segundo Geuel Rabelo, proprietário de uma loja de cosméticos que fica na Praça do Nordestino, o pânico fez com que os clientes fossem embora prejudicando as vendas deste que, até o momento do arrastão, estava sendo um dos melhores dias em termos de vendas neste fim de ano.

Já segundo outras informações teria acontecido apenas um corre-corre causado pelo medo das pessoas que escutaram tiros disparados por um segurança de uma loja na Avenida Senhor dos Passos. O segurança teria atirado para cima para evitar um assalto, o que teria assustado a população.

Fato semelhante ocorreu durante a greve da PM no início deste ano, quando lojas do comércio de Feira de Santana fecharam as portas por conta de uma onda de arrastões.