A prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Educação convocou profissionais aprovados por meio de edital de seleção pública para atuar em atividades do Programa Música na Escola. Serão contratados 34 profissionais que vão atuar em quatro subprojetos do programa: Instrumenta, Orquestra Sinfônica Infantojuvenil, Cantando na Escola e Música em Ação.

Os convocados deverão comparecer à Seduc, no dia  14 de setembro, às 14:00hs, portando os seguintes documentos: carteira de identidade; comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF); certidão de nascimento; cartão de inscrição no PIS/PASEP; carteira de trabalho; comprovante de endereço; comprovante de regularidade com as obrigações eleitorais; histórico escolar compatível com a formação; declaração de bens; atestado de antecedentes criminais; duas fotos 3×4; e finalmente comprovante de regularidade com o serviço militar e carteira nacional de habilitação (estes dois últimos caso haja justificativa).

Os profissionais serão contratados por tempo determinado e vão atuar nas seguintes funções: coordenador de projeto, auxiliar de coordenação, instrutor, monitor, arquivista e contrarregra. Caso o candidato não compareça ao local e data mencionados, ou não apresente a documentação acima elencada, perderá o direito à nomeação. (Ascom/PMFS)