Nesta sexta-feira (5), o amante do som forte e vibrante da cultura HipHop e da música Jamaicana vai poder curtir a SEXTA BLACK em Feira de Santana. Logo mais à noite, o público presente vai poder curtir o som do Roça Sound, Don Maths, Ministereo Público Sistema de Som, Unidade de Guerrilha e a Exposição do trabalho do artista Kbça Grafitti.

O evento acontece sempre em toda primeira sexta feira do mês e é realizada pelo Feira Coletivo Cultural e Produtora Pega Visão.

Os shows da Sexta Black começam às 21:00 hs no Offsina Lounge Bar. (Cartaz divulgação)
Os shows da Sexta Black começam às 21:00 hs no Offsina Lounge Bar. (Cartaz divulgação)

A festa tem como objetivo ser referência de qualidade musical e artística na cena do interior baiano, buscando sempre apoiar artistas locais e incentivando os mesmos à profissionalização musical. Traz em seu conceito o universo da cultura HipHop e da música Jamaicana, com a dupla de DJ’s Residentes, o Duo Roça Sound System elevando a ideia da música de rua para um espaço fechado e aconchegante podendo recepcionar artistas de nível nacional e local.

A festa tem como objetivo ser referência de qualidade musical e artística na cena do interior baiano, buscando sempre apoiar artistas locais e incentivando os mesmos à profissionalização musical.

Os shows de hoje começam às 21:00 hs, no Offsina Lounge Bar. Os interessados em curtir esta Sexta Black podem comprar os ingressos, que custam R$ 10,00, no local.

Jamil Souza