Sob o comando do músico, cantor e compositor Rafael Damasceno, o grupo OzÉbrios encerra hoje o projeto de verão “Toda Sexta tem Samba” que é realizado na Cidade da Cultura, com chave de ouro. Repetindo a tônica que marcou o projeto, trazer sempre um convidado especial para abrilhantar o show, a apresentação desta última sexta-feira tem a participação músico Dinho do Bandolim.

Para coroar o sucesso do projeto, os músicos do grupo OzÉbrios vão entrar em estúdio para a gravação de um CD. Assim, não perca hoje na Cidade da Cultura, às 22 horas a ultima apresentação do projeto “Toda Sexta tem Samba” o meninos do grupo OzÉbrios e a participação especial do músico Dinho do Bandolim.

Uma dessas apresentações especiais aconteceu no dia 31 de janeiro, neste dia o convidado especial foi a cantora Chandra Santana, ex ArMarias. Ela foi um show á parte, com charme, irreverência e bastante talento, a cantora fez uma participação memorável. Na ocasião, eu pude constar um repertorio de muito bom gosto e sempre aberto às sugestões do público presente, o que certamente se repetirá hoje. Os músicos do grupo OzÉbrios se divertem e o resultado é um plateia feliz, a diversão é garantida. Após aquela apresentação, Rafael Damasceno concedeu uma entrevistei ao Blog Bahia Geral e que foi veiculada no Programa De Frente com a Notícia, na Feira FM 107,7.

Serviço:

O que: OzÉbrios – Projeto de verão “Toda Sexta tem Samba” (Samba e Choro)

Quando: Hoje (28 de fevereiro) às 22 horas

Onde: Cidade da Cultura – Rua H, nº 170 – Conjunto João Paulo II – Mangabeira

Entrada: Cobrança de couvert artístico

Mais informações: Facebook de Rafael Damasceno ou na página Ozebrios

Jamil Souza