O espetáculo Outra Tempestade tem a direção de Luis Alberto Alonso, e texto de Raquel Carrio e Flora Lauten, com tradução de Luis Alberto Alonso e Ângela Reis, a peça é uma versão do clássico “A Tempestade”, do dramaturgo William Shakespeare.

O processo de formação da sociedade e uma visita aos personagens de clássicos de Shakespeare. Este é o enredo trazido pelo espetáculo “Outra Tempestade” que foi encenado em Feira de Santana, no Teatro Margarida Ribeiro neste sábado (25) e que terá apresentação neste domingo (26), às 20 horas.

Com direção de Luis Alberto Alonso, e texto de Raquel Carrio e Flora Lauten, com tradução de Luis Alberto Alonso e Ângela Reis, a peça é uma versão do clássico “A Tempestade”, do dramaturgo William Shakespeare. O enredo conta ainda com uma revisita a outras obras do escritor como “Hamlet”, “Romeu e Julieta” e “Macbeth”.

Após temporada de apresentações na capital baiana, o espetáculo visita Feira de Santana e mais três cidades do interior do estado Alagoinhas, Ilhéus e Santo Amaro.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do local por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada). O Teatro Municipal Margarida Ribeiro está situado na rua José Pereira Mascarenhas, s/n, bairro Capuchinhos. Mais informações através do telefone (75) 3625 – 9533.