O campus da Universidade Estadual de Feira de Santana será palco, no próximo dia 13 de abril, da prova pedestre denominada de 1ª Volta da Uefs. Com aproximadamente cinco quilômetros de percurso, o evento pretende congregar as comunidades interna e externa e contribuir com a qualidade de vida e melhoria da saúde proporcionada pela prática esportiva.

As inscrições devem ser realizadas até 3 de abril através portal da Uefs, no endereço http://www.uefs.br/portal/acontece/1a-volta-da-uefs. A homologação da inscrição e entrega do kit do atleta serão nos dias 4 e 7 de abril de 2014 na Livraria Universitária, localizada no Centro Administrativo (CAU 3), campus universitário. Os participantes devem doar pelo menos 800 gramas de leite em pó. A prova está limitada em 300 participantes.

Promovida pelo Programa Qualidade de Vida da Instituição,  1ª Volta da Uefs é aberta também aos cadeirantes. Os participantes serão divididos em categorias através da faixa etária para efeito de classificação. A concentração será às 7h.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3161-8007.

Ascom Uefs