Ela é uma moça educada, gentil, atenciosa com todos e que sempre atende os amigos com um largo sorriso nos lábios, isso já seria o bastante para se desejar a companhia da cantora Maryzélia. Porém, essa baiana de Feira de Santana se agiganta nos palcos e sabe comandar um samba como poucas intérpretes desse imenso Brasil musical.

Após os show no Botekim, Maryzélia confraternizou com os fãs e amigos. Aqui a cantora posa ao lado da professora Helanya Carneiro.

Nos últimos meses, Maryzélia tem se dividido entre apresentações musicais no Rio de Janeiro e em Feira de Santana. No Rio, Maryzélia tem, vez por outra, participado de programas de tv e cantado em tradicionais redutos do samba carioca.

Em Feira, Maryzélia sempre tem mantido contato com seus muitos fãs e, neste final de semana com feriado da segunda-feira, Marizélia fez o seu show vários locais e eventos. A exemplo da apresentação que ocorreu no sábado (29), no Botekim Tematic Bar, local em que a cantora, antes de ir pro Rio, se apresentava toda semana ao lado de sua banda, Os Coisinho.

Após o belo show no Botekim, Marizélia confraternizou com os fãs e amigos presentes. (Veja mais fotos) A apresentação foi prestigiada pelos pais da cantora, que nunca escondem o orgulho de sua “manina Mary”.

O samba de Maryzélia

O samba de roda, a música do recôncavo e dos ajuntamentos de pretos do nosso sertão se fundem e abrilhantam o belo repertório de Maryzélia. A cantora faz uma música atual, mas, o samba de raíz é revisitado e sentido nos shows de Maryzélia. Sem falar que ninguém consegue assistir uma de suas apresentções sem também se jogar no samba. Viva o samba da Bahia, viva a música de Feira de Santana, viva o samba de Maryzélia!

Jamil Souza