Direitos Humanos

Deputada baiana cobra punição para Bolsonaro por crime contra os Direitos Humanos e diz que ele tortura o povo com “reforma da Previdência”

A deputada estadual Neusa Cadore (PT), que preside a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa da Bahia, disse que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) comete crime de responsabilidade e ataca os Direitos Humanos ao determinar comemorações nos quartéis sobre o golpe militar de 1964. A fala da deputada baiana aconteceu, na quarta-feira, 27. De…
continue lendo
Educação em Foco

Professores da Rede Municipal decidem pela manutenção da greve em Feira de Santana

Em Feira de Santana, os trabalhadores em educação estão paralisados desde o último dia 11 de março. Numa Assembleia realizada na tarde desta quinta-feira (28), o professores decidiram pela manutenção da greve da categoria. Professore decidem pela continuidade da grave. (Foto: APLB Sindicato) A diretoria APLB Sindicato, informou à categoria sobre a proposta do Prefeito…
continue lendo
Nacional

Mais de 100 suspeitos de divulgar pornografia infantil foram presos

Ao menos 106 suspeitos de cometer crimes de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes na internet já tinham sido presos até as 11h30 de hoje (28), na quarta fase da Operação Luz na Infância. As ações ainda estão em andamento e o número deve mudar ao longo do dia. Em São Paulo, a …
continue lendo