Afastado da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) para cuidar da saúde, o sociólogo e professor Ildes Ferreira recebeu elogios e teve sua importante contribuição ao Governo Municipal destacada pelo prefeito Colbert Martins Filho. O prefeito de Feira de Santana reafirmou, nesta segunda-feira (04), durante reunião com gestores da Sedeso, a importância do apoio do secretário licenciado e, também pediu o apoio de todos ao secretário interino Denilton Brito, durante o período em que estiver respondendo pelo órgão municipal.

Sociólogo Ildes Ferreira. (Foto: Arquivo/ Secom PMFS)

Conforme o prefeito, a capacidade técnica e de contribuição de Ildes ao Governo Municipal é inquestionável. Justamente por isso, mesmo afastado o secretário licenciado continuará dando sugestões e contribuindo, nos momentos que puder, para um melhor desempenho da administração.

Na visão do secretário interino Denilton Brito, a alta capacidade técnica dos profissionais da Sedeso garante o pleno funcionamento do órgão municipal visando atender às demandas da sociedade feirense nas questões da assistência social.

Denilton Brito também pediu apoio a todos os técnicos que ocupam cargos de chefia na Sedeso para manterem todos os serviços em pleno funcionamento, seguindo a programação previamente definida pelo secretário Ildes Ferreira.