Além das bandas baianas Scambo, Clube de Patifes e Escola Pública, a 2ª edição do projeto Som A Gosto, realizada neste sábado (30), vai ser animada pelo som de uma atração internacional. Vindos da Colômbia, a banda Elixir Tafari se apresenta pela primeira vez no evento em Feira de Santana.

O show será iniciado a partir das 21 horas, no espaço Antiquário Pub, no bairro Ponto Central. Os ingressos para o show estão à venda nos balcões dos shoppings Boulevard e Arnold Silva Plaza.

Presente no Som A Gosto pelo segundo ano seguido, Scambo (Salvador) é uma das mais respeitadas bandas da Bahia na atualidade. A experiente Clube de Patifes (Feira de Santana) tem 15 anos de história é referência de resistência e longevidade no difícil cenário da música independente. A festa ainda terá a banda Escola Pública (Cachoeira), com seu mais novo trabalho “O Plano Cartesiano do Deus Enganador”, uma interessante fusão que envolve samba, rock e outros ritmos. Já a atração internacional, a colombiana Elixir Tafari, é uma banda de Latin Groove com clara influência de ritmos do caribe, reggae, funk e hip hop.

O evento é, sem dúvidas, mais uma oportunidade para um público exigente de Feira de Santana que não deixa de garimpar e consumir a boa música produzida nos cenários independentes e que destoam do que, normalmente, é apresentado e veiculado pela grande mídia.

Jamil Souza com informações de Elsimar Pondé.