Última atração da grade do São Pedro do distrito de Bonfim de Feira, a banda Os Clones não se apresentou na madrugada desta segunda-feira, 30. O grupo chegou ao local com uma hora de atraso  e a Polícia Militar não garantiu o suporte de segurança a partir das 3h30, o que inviabilizou a realização do show.

De acordo com o diretor de Eventos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Naron Vasconcelos, o atraso foi devido a congestionamento do trânsito no deslocamento da banda da cidade de Coração de Maria para o distrito. “Eles ainda deixaram o ônibus e conseguiram um carro pequeno, mas não deu tempo”, explica.

Lembrando que a banda se apresentaria a partir de 2h, Naron Vasconcelos diz que ainda houve a tentativa de transferir o show para esta terça-feira, 1º, junto à Elite Produções, conforme decisão em reunião com lideranças do distrito e a Polícia Militar, representada pelo Major Carvalho, mas a ideia não foi concretizada.

“Hoje tivemos a resposta da PM de que não haveria condições de dar o suporte necessário”, conta o diretor de Eventos, destacando que a previsão de público para o show da banda Os Clones é de aproximadamente 10 mil pessoas. Naron ressalta ainda que o próprio secretário Jailton Batista se desculpou com o público que aguardava o show e garante que não haverá prejuízos para o Município. As informações são da Secom / PMFS.