O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, avaliou positivamente a Micareta 2016 e comentou a pareceria com a cerveja patrocinadora exclusiva da folia deste ano. Em entrevista concedida, ontem (1º), último dia da festa, Zé Ronaldo também comentou a participação dos camarotes e blocos na Micareta.

A banda Aviões do Forró foi uma das atrações que desfilaram pagos pela prefeitura de Feira na Micareta 2016. (Fotos: Jamil Souza)
A banda Aviões do Forró foi uma das atrações que desfilaram pagos pela prefeitura de Feira na Micareta 2016. (Fotos: Jamil Souza)

“É a primeira e continua sendo o maior carnaval fora de época do país”,  disse o prefeito, que recebeu repórteres na Sala de Imprensa da Skol, patrocinadora oficial da Micareta 2016. A cerveja teria pago R$ 1 milhão para ser a marca exclusiva da festa, a única que podia ser comercializada no circuito. O dinheiro teria sido usado para contratar as atrações que desfilaram sem blocos.

O maior fator para o sucesso, segundo o prefeito Zé Ronaldo, foi a grande quantidade de atrações para o folião pipoca. “Na rua tivemos um número expressivo de artistas sem as cordas para o público se divertir”, pontuou.

Zé Ronaldo também falou da participação dos camarotes particulares e blocos na folia: “Todos que fazem a festa tem participação positiva. Os camarotes trouxeram grandes atrações e os blocos fizeram a animação de sempre”.

“Tenho certeza que nessa segunda-feira, 2 de maio, estaremos comemorando os resultados. Hoje encerramos com chave de ouro. Claudia Leitte, Psirico e Igor Kannário irão comprovar o sucesso”, finalizou o prefeito.