“Aquele que apresentar uma grande obra realizada pelo ex-governador [Paulo Souto] em Feira de Santana, ganhará um fusca.” A piada partiu do vereador petista Beldes Ramos e foi publicada na sua página no Facebook na tarde desta terça-feira (12).

Numa foto montagem publicada junto com o “desafio”, além da foto de Paulo Souto (DEM) que é o candidato do grupo de oposição ao governo do PT na Bahia, aparecem as fotos do candidato ao senado Gedel Vieira Lima (PMDB) e do prefeito José Ronaldo principal liderança do Democratas em Feira de Santana. As fotos em preto e branco recebem um carimbo de “reprovado” em grandes letras vermelhas.

Pode do até parecer piada, e é, já que ninguém coseguirá apresentar uma grande obra realizada pelo gestão do ex-governador Paulo Souto em Feira de Santana. Além das fotos, o texto diz o seguinte:

“Boa tarde amigos do facebook. Convido você para participar do nosso desafio: Apresente uma grande obra realizada pelo ex-governador Paulo Souto em Feira de Santana e ganhe um fusca*. É com muita tranquilidade que acompanho as movimentações da oposição, criando inverdades na tentativa de confundir o eleitorado baiano mas é bom lembrar que nenhum governo fez tanto pelo povo como o do PT, hoje todo mundo tem um celular, facilidades na compra do carro, graças ao programa Minha Casa Minha Vida as pessoas mais simples podem ter a casa própria, ter acesso a cultura com o Vale Cultura entre outros. Tudo isso só aconteceu graças aos brasileiros e o projeto politico do PT na Bahia e no Brasil.”

O vereador Beldes Ramos é ligado ao Deputado, líder do governo na Assembleia, Zé Neto e está empenhado na sua reeleição. Também apoia e tem buscado votos para o candidato a Deputado Federal Robinson Almeida, ex-secretário de Comunicação do Governo petista na Bahia.

Jamil Souza