Vereador José Carneiro (PSL): “A Câmara não representa absolutamente nada para esse Instituto.”

A micareta de Feira de Santana volta a ser discutida na Câmara Municipal de Feira de Santana, desta vez foi o vereador José Carneiro (PSL) que levantou o assunto fazendo críticas. Carneiro afirmou: “A Micareta noturna de Feira de Santana está chegando. Infelizmente, nós temos que denominar ‘Micareta Noturna’, porque só funciona à noite”. Na oportunidade ele também teceu pesadas críticas ao Instituto Pensar Feira, as falas do vereador aconteceram durante a sessão legislativa de ontem, terça-feira (23).

Em relação à micareta, o vereador reclamou que durante o dia não tem festa, porque, segundo ele, os comerciantes não permitem. “O Sindicato dos comerciários sempre acaba aceitando a proposta dos patrões, para deixar os comerciários fora da Micareta”, afirmou Carneiro, salientando que o Boulevard Shopping estará aberto no sábado de Micareta.

José Carneiro aproveitou a oportunidade e teceu críticas ao Instituto Pensar Feira, que é presidido por Edson Piaggio. Segundo o vereador, Piaggio é um dos donos do Boulevard.

Ele ressaltou que o referido Instituto tem promovido reuniões importantes em Feira de Santana com a presença de deputados, reitores de universidade, etc., mas nunca enviou nenhum convite à Câmara Municipal, para que os vereadores pudessem participar de alguma discussão.

“A Câmara não representa absolutamente nada para esse Instituto. Eu não sei se é por desprezo ou se é por falta de respeito. Fica aqui o meu repúdio porque não é a primeira, nem a segunda e nem a terceira vez que eles se reúnem e esta Casa fica ausente. Será que a Câmara Municipal não pensa Feira também?”, indagou.

Em sua opinião, o Instituto Pensar Feira deveria se chamar “Instituto pensar em tirar lucro de Feira. Por que esse Instituto não libera os funcionários do shopping para participarem da Micareta?”, questionou.

Agência Brasil