Após o deputado Zé Neto (PT) confirmar que não será candidato a deputado federal em 2014 e que tentará a reeleição, o também petista vereador Angelo Almeida manifestou-se sobre as próximas eleições. Durante a sessão desta segunda-feira (10) da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, o vereador Angelo Almeida (PT) usou a tribuna da casa para falar das eleições de 2014 e afirmou que não fez nenhum acordo com o atual líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Zé Neto.

“Apoiei o deputado sem nenhum tipo de dificuldade. Não faço política para poder obter facilidade. Cumpri com a minha obrigação enquanto militante e membro do diretório municipal e estadual. Não tivemos nenhum acordo”, afirmou.

O vereador Angelo que nas eleições municipais deste ano coordenou a campanha a prefeito do Deputado Zé Neto, foi eleito em 2008 e desistiu de concorrer a reeleição dando apoio ao candidato Pablo Roberto, o vereador mais votado na cidade nas eleições municipais.

Sobre o seu futuro político, Angelo disse que a princípio mantém o nome como candidato a deputado estadual em 2014 e lembrou que já concorreu duas vezes ao cargo em 2006 e 2010.