O Feira Noise Festival 2014 se consolida a cada ano como o maior evento de música independente e artes integradas da região. Realizado em Feira de Santana, o Feira Noise movimentou desde a última terça-feira, 26, início do Festival que se encerra neste domingo (30), um grande número de pessoas ávidas por curtir boa musica e arte.

Uma das atrações e que irá encerrar a quinta edição do Feira Noise, é a banda Diamba. Com Duda no vocal, Renato Nunes no Baixo e Tilson Santana no Teclado, o reggae dos meninos de Salvador promete animar as horas finais do festival que certamente já está entre um dos melhores do Nordeste.

Este último dia do Festival ainda tem muitos outros artistas e bandas. Se liguem no som de Human, Canalhas Rock, Psicordélicos, Stephen Ulrich, Dimme Roots, Amiri, Escola Pública e Las Taradas.

Diamba no show do Umbuzada Sonora, em Juazeiro. (Foto: Divulgação / Facebook)
Diamba no show do Umbuzada Sonora, em Juazeiro. (Foto: Divulgação / Facebook)

Com uma programação intensa o Feira Noise 2014 vai deixar saudade. Nesta edição, o público pôde curtir cerca de 30 shows, 10 apresentações de dança e também oferece mesas de debate, oficinas e uma aconchegante feira de produtos culturais, o Camelô 2.0. Mais informações no site www.feiranoisefestival.com.br e onde você confere toda a programação desta edição do Festival.

O Feira Noise 2014 acontece no Centro de Cultura Amélio Amorim, na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana e ainda dá tempo de comprar o seu ingresso e conferir as últimas horas do festival.

Jamil Souza