Durante este mês de Janeiro haverá shows musicais com artistas da terra

Os feirenses e turistas que passam pela cidade nesta época do ano terão uma boa opção de lazer. O projeto “Em janeiro, no MAP todo sábado é show” proporcionará ao público apresentações musicais de artistas da terra no Mercado de Arte Popular, um dos equipamentos que fazem parte do Roteiro Turístico de Feira de Santana.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico. A programação já está definida para todos os sábados deste mês. No dia 14, a animação estará por conta do pagode romântico da banda Sem Mais Nem Menos. No dia 21 será a vez de Márcio Alves contagiar o Mercado de Arte. No dia 28 a revelação da música feirense, a cantora Maryzelia, leva o samba baiano para o espaço. Os shows musicais começam a partir das 12h.

Para o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburg, a ação visa fomentar o turismo regional. “Muitas pessoas que viajam para as cidades do interior, ou que saem do interior para a capital e outras cidades do litoral, passam por Feira de Santana. E temos que fomentar essa vocação dentro dos espaços que fazem parte do Roteiro Turístico”, destaca.

Ele ressalta que a expectativa é de um bom público durante os shows. “É um projeto que demonstra que Feira também tem programação de verão. Este ano também vamos reestruturar o MAP, executando melhorias naquele espaço, de forma a torná-lo cada vez mais atrativo ao público da cidade e para as pessoas que vem de fora”, revela.