O Ministro dos Transportes esteve em Feira de Santana e, ao lado do prefeito Colbert Martins Filho, anunciou o início de mais um trecho das obras de duplicação da BR-116 Norte. O ministro dos Transportes, Valter Casimiro, esteve no Gabinete do prefeito, na manhã desta quarta-feira (3), e lá fez o anúncio. A obra vai acontecer entre os trechos Feira de Santana/Santa Bárbara/Serrinha.

O anúncio aconteceu no gabinete do prefeito. (Foto: Secom PMFS)

Ainda nesta quarta-feira, acompanhado do prefeito Colbert Filho, o ministro visitou os trechos compreendidos entre os municípios de Serrinha e Santa Bárbara, onde as obras, iniciadas há alguns meses, já se encontram bastante avançadas.

Valter Casimiro adiantou, na oportunidade, que deverão ser alocados novos recursos ao orçamento de 2019 da União, para a conclusão das obras.

Durante o evento, o prefeito Colbert Filho afirmou que vem envidando esforços junto ao Ministério dos Transportes com vistas a liberação de recursos para a requalificação da via de acesso ao bairro Viveiros, “que se tornou complicado, desde as obras de duplicação do trecho Sul do Anel de Contorno”, pontuou o prefeito.

O anúncio contou com as presenças de secretários municipais, representantes do DNIT e da Concessionária Via Bahia (responsável pela rodovia), dirigentes de entidades de classe (Comércio e Indústria), além dos vereadores João Bililiu e Neinha.