O prefeito de Feira de Santana Colbert Martins da Silva Filho vai anunciar novidades no atendimento prestado às pessoas com autismo. 

Uma entrevista coletiva foi marcada para dar “a boa notícia” e acontecerá logo na manhã desta segunda-feira (21). Pouco antes das 20 horas, deste domingo (20), a Secretaria de Comunicação Social do Município emitiu uma nota convidando a imprensa para o evento.

O encontro com os repórteres vai ocorrer no Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal Maria Quitéria, às 8:30 horas, e contará com a presença do secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira.

À seguir, confira a íntegra da nota:

“Em coletiva as 8h30min, prefeito Colbert Filho anuncia boa notícia no atendimento a autistas nesta segunda-feira.

Nesta segunda-feira, dia 21, logo cedo as 8h30min, será dada uma boa notícia para as familias que tem, em seu seio,  pessoas portadoras de  autismo em Feira de Santana. Convidamos este veículo de comunicação para que tenha conhecimento da boa nova e possa anuncia-la ao seu público. Vai ser no Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal Maria Quitéria, com as presenças do prefeito Colbert Martins Filho e do secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira.”

Jamil Souza